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CENTRAL DE ATENDIMENTO

Pagamento

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.
A Bloom possui uma Loja Física, portanto, para alguns produtos, dependemos da disponibilidade do estoque para a entrega no prazo estipulado.
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Bloom.
Após a análise, a Bloom comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 4 dias úteis para processamento interno acrescido á forma de envio escolhido pelo cliente.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancário
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

PagSeguro
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

Cartão de Crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Aceitamos: MASTERCARD, VISA, HIPERCARD, DINERS CLUB, AURA, SICREDI CARTÕES, SOROCRED

ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Bloom.

Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Privacidade e segurança das informações

Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu pedido e conhecê-lo melhor. Com este mesmo objetivo, durante a navegação são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos facilitar a navegação e sempre oferecer os melhores produtos e atendimento.

Fique tranqüilo, pois seus dados não serão divulgados e tampouco comercializados pela Bloom.Comprar Bloom é totalmente seguro. Somos certificados pela Verisign, a maior autoridade certificadora para transações eletrônicas via Internet. Nosso certificado possui padrão SSL de 128 bits (nível máximo de segurança disponível) usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança e os serviços disponíveis pela Verisign são adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

O ícone cadeado fechado, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.

Segurança

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais

Como efetuar trocas ou devoluções

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail lojaonline@bloom.com.br , Em até 2 (dois) dias úteis enviaremos uma resposta por e-mail. Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Ficou com alguma dúvida? O site dos Correios explica tudo aqui.

Politica de Troca

Condições Gerais
O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! A troca aqui na Bloom é grátis.Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega da nova mercadoria. Mas antes, confira alguns requisitos.

- Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Bloom, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através dos telefones (18) 3659-1105 vou definir a linha )

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Ficou com alguma dúvida? O site dos Correios explica tudo aqui.

Restituição

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em conta é de até 10 dias úteis. O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Como usar o vale-troca
O vale-troca pode ser utilizado em qualquer produto da Bloom. Se o valor for inferior, você poderá utilizar novo vale-troca. Se ele for superior, complete o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Para usar o vale, insira o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e Vales”, clique em “Aplicar” e o valor será subtraído do total da sua compra.

O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

Sobre a Bloom

"Desde sua criação em 1979, a Bloom se destaca por suas peças atemporais e pelo desejo de entender as aspirações de sua consumidora, traduzindo tendências em peças que podem ser usadas a qualquer hora do dia.
Inspirada pelo desejo de ser uma marca ligada nas novidades, mas sem que suas origens sejam esquecidas, a Bloom busca suas referências em todos os cantos – a inspiração pode vir de uma história, de um livro, de um filme ou de uma obra de arte. Independente do que a inspira, a Bloom sempre tem em mente garantir que suas peças sejam reconhecidas pela sua autenticidade e pelo fit perfeito do seu jeans.
Com um olhar apurado para o novo e com a sensibilidade de captar como a moda da passarela pode ser usada na vida real, a Bloom se tornou a opção ideal para aquelas mulheres que buscam por peças atuais, que são tendência, com cortes e acabamentos de qualidade.
A grife tem um grande diferencial: conta com uma fábrica própria especializada em jeans, com lavanderia e tinturaria e está localizada em Bilac, interior de São Paulo. Sua estrutura comercial está localizada no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, capital.
Hoje a empresa está em um processo sucessivo. Uma nova geração está assumindo o comando da Bloom e com isso uma oxigenação vem correndo em todas as áreas desde o processo criativo da coleção até a comercialização.
A Bloom pode ser encontrada em mais de 300 lojas em todo o Brasil. Já estabelecida, a marca não pára: seu objetivo é ser cada vez mais uma marca que conquista quem a conhece. Uma vez que a peça é experimentada ela se torna uma nova referência para as mulheres que desejam se vestir bem, sem abrir mão do seu conforto e independência."

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