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Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Como fazer sua troca/devolução

Temos como missão satisfazer e encantar nossos clientes. Por isso, o nosso processo de devolução e troca é muito simples, é só seguir os passos abaixo!

  1. Preencha o folheto que vai junto com a sua peça e selecione o motivo da sua troca/devolução. Este folheto deverá ser enviado de volta junto com o produto
  2. Envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 95082-2275 com as seguintes informações: motivo da troca/devolução e número do seu pedido (ou da nota fiscal)
  3. Com estas informações, enviaremos um código de postagem reversa em seu e-mail para que você nos enviar o produto de volta, sem nenhum custo, em qualquer agência credenciada dos Correios. 
  4. Assim que recebermos a(s) peça(s), elas serão avaliadas e caso esteja de acordo com nossas condições, efetuaremos a sua troca em até 5 dias úteis ou em caso de devolução, providenciaremos o seu estorno (até 7 dias úteis para pagamentos em boleto e até em duas faturas para pagamento no cartão de crédito).

Prazos

Você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução e até 30 dias para solicitar a troca por outro tamanho ou qualquer outro produto em nosso site. Em caso de troca, temos até 5 dias úteis para enviar a outra peça após o recebimento do produto.

Restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão utilizado no pagamento.  

Pagamento com Boleto Bancário: a restituição será feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto através do mesmo intermediador de pagamento que foi utilizado no momento da compra.

Pagamentos via PIX: O reembolso será processado dentro de um prazo de até 7 dias úteis após recebermos o produto devolvido, e após a confirmação de uma conta bancária ou chave PIX registrada no mesmo CPF utilizado na compra original.

Condições do Produto

O produto deve ser devolvido sem uso e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de barra), em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e com todas as suas etiquetas e lacres originais.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação, não aceitaremos a devolução e devolveremos ao remetente sem comunicação prévia.

Produtos em promoção

Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado para estorno será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Para devoluções parciais de produtos adquiridos com desconto progressivo, o valor do estorno será calculado de acordo com as regras da promoção.

Pedidos com Frete Grátis

Lembre-se de que, quando um pedido se qualifica para frete grátis com base em seu valor total e uma devolução parcial ocorre, diminuindo o valor total abaixo da faixa de frete grátis, reservamos o direito de cobrar o custo do frete. Esse custo será retirado do valor a ser reembolsado.

Ficou com dúvidas? 

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 95082-2275 ou pelo e-mail  atendimento@bloom.com.br de segunda à sexta, das 10h às 18h!