Política de Troca e Devolução

Temos como missão satisfazer e encantar nossos clientes. Por isso, o nosso processo de devolução é muito simples, é só seguir os passos abaixo!

  1. Envie um e-mail para atendimento@bloom.com.br com o motivo da troca mencionado no folheto que receberá com a peça. Junto a ele, envie também o número do seu pedido ou número da nota fiscal e o para que possamos te enviar no e-mail vinculado a compra o código de postagem reversa.
  2. Envie a peça de volta para nós. Com o código que enviaremos para o seu e-mail, você poderá postar o produto, sem nenhum custo, em qualquer agência credenciada dos Correios.  Aí, é só aguardar! Assim que recebermos a peça, enviaremos uma nova em até 5 dias úteis ou providenciaremos o seu estorno em até 7 dias úteis.

Informações importantes

Prazos

Você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução e até 30 dias para solicitar a troca por outro tamanho ou qualquer outro produto em nosso site. Em caso de troca, temos até 5 dias úteis para enviar a outra peça após o recebimento do produto.

Restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão utilizado no pagamento.  

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito em até 7 dias úteis após o recebimento do produto através do mesmo intermediador de pagamento que foi utilizado no momento da compra: Yapay ou Pagseguro.

Condições do Produto

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.  

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação, não aceitaremos a devolução e devolveremos ao remetente sem comunicação prévia. 

Erro na entrega ou defeito

Caso você tenha recebido seu produto e identifique algum dos problemas mencionados abaixo, contate imediatamente a nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@bloom.com.br:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Acessórios faltando;
- Peças em desacordo com compra;
- Peças com defeito (antes do uso);
- Peças com suposta falha após o uso.

Produtos em promoção

Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado para estorno será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Para devoluções parciais de produtos adquiridos com desconto progressivo, o valor do estorno será calculado de acordo com as regras da promoção.

Ficou com dúvidas?  

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 95082-2275 ou pelo e-mail  atendimento@bloom.com.br de segunda à sexta, das 9h às 18h!  

 

(11) 95082-2275