Entre com seu nome e e-mail
Política de Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução
Como fazer sua troca/devolução
Temos como missão satisfazer e encantar nossos clientes. Por isso, o nosso processo de devolução e troca é muito simples, é só seguir os passos abaixo!
- Acesse nossa central de trocas e devoluções em https://bloom.troque.app.br/.
- Preencha as informações solicitadas, incluindo o motivo da troca/devolução, número do seu pedido e o CPF.
- Após a submissão, você receberá um código de postagem reversa para enviar o produto de volta, sem custo, em qualquer agência dos Correios.
- Assim que recebermos o(s) produto(s), faremos a avaliação e, se estiverem de acordo com nossas condições, processaremos a troca em até 3 dias úteis ou o estorno em até 7 dias úteis (para boleto e PIX) ou em até duas faturas (para cartão de crédito).
Prazos
Você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução e até 30 dias para solicitar a troca por outro tamanho ou qualquer outro produto em nosso site. Em caso de troca, temos até 5 dias úteis para enviar a outra peça após o recebimento do produto.
Restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão utilizado no pagamento.
Pagamento com Boleto Bancário: a restituição será feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto através do mesmo intermediador de pagamento que foi utilizado no momento da compra.
Pagamentos via PIX: O reembolso será processado dentro de um prazo de até 7 dias úteis após recebermos o produto devolvido, e após a confirmação de uma conta bancária ou chave PIX registrada no mesmo CPF utilizado na compra original.
Condições do Produto
O produto deve ser devolvido sem uso e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de barra), em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e com todas as suas etiquetas e lacres originais.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação, não aceitaremos a devolução e devolveremos ao remetente sem comunicação prévia.
Produtos em promoção
Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado para estorno será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Para devoluções parciais de produtos adquiridos com desconto progressivo, o valor do estorno será calculado de acordo com as regras da promoção.
Pedidos com Frete Grátis
Lembre-se de que, quando um pedido se qualifica para frete grátis com base em seu valor total e uma devolução parcial ocorre, diminuindo o valor total abaixo da faixa de frete grátis, reservamos o direito de cobrar o custo do frete. Esse custo será retirado do valor a ser reembolsado.
Ficou com dúvidas?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 95082-2275 ou pelo e-mail atendimento@bloom.com.br de segunda à sexta, das 10h às 18h!